Bom dia moçada linda!
Trouxe um post com um tema que há muito não comento aqui.
As minhas unhas não andavam muito bonitas sabe, tenho tomado remédios com indicação médica para fortalecê-las, no entanto decidi fazer aplicação em gel porque não tive paciência de esperar que elas se recuperassem e também por achar que facilitaria muito minha vida de dona de casa, estudante, mãe, blogueira e mulher né.
 Ai vocês vão me perguntar qual a vantagem dessa unha?
Na verdade ela não é uma unha que não quebra, trata-se de um forma de alongar o tamanho da unha, de deixá-la menos maleável e o esmalte passa a ter uma duração incrível. Esse ponto que eu quero salientar, pois podem perceber que não aumentei tanto o comprimento delas, mas só de não ter meu esmalte descascando quando faço atividades domésticas já é um alívio.

 Existe um mito de que aplicação de gel enfraquece as unhas, na verdade se sua unha já for fraca ela não irá fortalecer, permanecerão iguais. Porém é muito importante que no caso de retirá-las essa remoção seja feita por um profissional e não de forma caseira, uma vez que isso sim pode danificá-las. Não encare como um tratamento, veja apenas um método para embelezar suas mãos da mesma forma que maquiagem não tira manchas, mas nos deixa mais belas. Ok?

 Escolhi o @estudioblz como parceiro neste momento, pois independente dos trabalhos que aderimos relacionados à beleza é de extrema importância procurarmos pessoas qualificadas e responsáveis.
Lembre-se que o barato demais pode lhe custar caro futuramente e por isso não deve ser seu critério para escolher.
devemos primar pela qualidade, bem como pedir indicações para as amigas.

 Como podem ver  o espaço é super organizado e aconchegante para nos recepcionar com todo carinho pela equipe Blz. Localizado em Bh o espaço atende com hora marcada.
Rua Irlanda n145 Itapoã Bh/MG sala 502.