IMG_9801

Estava doida para testar a linha Fit Me da Maybelline e acabei recebendo da Drogaria Araújo os produtos da foto para emitir opinião. Usei todos e gostei, só o blush que prefiro tons que puxam para o marrom ou laranja, então não gostei desse que é muito rosado, porém a pigmentação é boa.

PROPOSTA DA LINHA:

19 tonalidades de base,  12 de pó, 6 de blush e 3 de corretivos.

Primeira base líquida exclusiva para cada tipo de pele brasileira, com micropartículas de pós que absorvem a oleosidade e disfarçam as imperfeições, com efeito matificante e controle do brilho por 12 horas.

Por que você vai amar?

Cor perfeita, textura uniforme, disfarçam as imperfeições, controle de oleosidade, reduz as aparências dos poros e efeito matificante natural.

IMG_9808A respeito do controle de oleosidade da pele não tenho como opinar porque minha pele é mista e agora no inverno está super seca, em contrapartida usei a base para ir a academia. Haha pois é, sou dessas! Não gosto de mostrar minhas manchinhas, então nem que seja uma leve cobertura eu necessito passar. A boa notícia é que suei e a base não escorreu, o que já ganha ponto. Também percebi que realmente a pele fica mais sequinha e sem brilho.

Cobertura: Média a leve, pois no meu caso como tenho manchas ela não cobre 100%, mas se você tem uma pele mais uniforme acredito que o resultado será satisfatório. Indico que use no dia a dia, para o trabalho, no caso de um evento importante opte por uma base de melhor cobertura.

Transferência: Ambos os produtos transferem um pouco quando transpiramos, o uso do primer ajuda maximizar o efeito e durabilidade dos produtos. Agora se você jogar àgua mesmo no rosto ele não aguenta, até porque não é uma maquiagem a prova d’água.

Uniformização: O produto espalha com facilidade e apresenta de maneira uniforme, não deixa aspecto de pele manchada.

Textura: Nesse quesito tanto a base quanto o corretivo são bem fluídos, ou seja, não são aquelas pastas grossas e nem aguados.

Tonalidades: A mulher brasileira apresenta enorme diversidade nos tons de pele, a marca pensou muito bem nisso e criou uma linha que atende bem essa necessidade. 

A cor que recebi ficou um pouco amarelada na minha pele, acredito que a 100 ficaria melhor, mas consigo usar misturando com um pouco de hidratante facial, assim ela clareia e não perco o produto.

Os tons de número 100 são para peles claras.

Os tons de número 200 são para peles médias.

Os tons de número 300 são para peles escuras.
IMG_9811

Interessou nos produtos? Acesse o site da Drogaria Araújo Aqui e faça suas escolhas.

*OBS: Aqui emiti a minha opinião, o que pode variar de pessoa para pessoa, uma vez que temos peles e necessidades diferentes.

Anúncios